Torta de liquidificador sem ovos



Essa torta é fácil de fazer e não requer ovos na massa. O recheio pode ser qualquer um à seu gosto.

 Lactovegetariana
Alimenta 8 gordinhos
 Fácil, precisa de liquidificador potente!
 Massa assada + Recheio: +/- 45 minutos



Massa:

1 xícara de leite
1 xícara de água
1 xícara de óleo
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa cheia de fermento em pó
1 punhado de orégano (opcional)
1 colher de sobremesa rasa de sal

Modo de preparo:

Misture o fermento na farinha seca. Coloque o leite, a agua e o óleo no liquidificador e vá batendo misturando a farinha aos poucos. Acrescente o orégano e o sal e bata por mais alguns minutos até a massa ficar homogenea.

O orégano serve apenas para dar um aroma na massa, eu gosto de colocar porque além de ficar aromático, a massa fica pintadinha.

Unte uma forma com óleo (ou manteiga) e farinha de trigo. Coloque um pouco de massa (um dedinho +/-). Coloque um pouco de recheio conforme a foto. Cubra com mais um pouco de massa, depois recheio, até terminar a massa. Procure deixar somente massa em cima, e o recheio coberto.




Leve ao forno por mais ou menos 40 minutos, ou até a massar ficar cozida e douradinha.

Na torta da foto eu fiz o recheio de proteína de soja conforme preparada na receita que tem aqui no blog (clique aqui). Acrescentei uma lata de seleta, azeitona picadinha e tempero chimi-churri (vou colocar a receita em breve).




Espero que gostem

Grande beijo

Comentários

  1. Ficou uma delicia!!! fiz hoje. a massa ficou perfeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, bom que deu certo e ficou boa! Estou fazendo hoje também para o jantar. Obrigada pelo comentário e volte sempre :D

      Excluir
    2. A minha tb ficou ótima! Só q coloquei 1/2 xícara de óleo. .. o recheio fiz com um restinho de palmito...milho...ervilha...Não tinha tomate ...coloquei um pouquinho de tarantela...azeite ...vinagre... ficou maravilhosa! !!

      Excluir
    3. Meninas foi interessante fiquei com vontade de fazer uma torta abro a geladeira KD o ovo não tinha
      Aí fui pra interessante procurar a receita que não levasse ovo achei vários mas mas resolvi fazer essa ficou divina meus pequenos gostaram muito
      Coloquei 1/2 xícara de azeite queijo ralado na massa ficou maravilhosa
      Obrigada.

      Excluir
    4. Fiz com recheio de espinafre , queijo parmesão light e farinha integral.
      Ficou divina...

      Excluir
  2. Vc tem face gostaria de compartilhar la bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! Que bom que você gostou, eu particularmente amo essa torta, e acho muito fácil de fazer! Meu face é https://www.facebook.com/arabatzoglou
      Grande beijo e volte sempre :)

      Excluir
  3. Tô indo agora pra cozinha, depois eu posto o resultado... Fui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elias, capriche!!
      Volte para contar como ficou!
      Obrigada :)

      Excluir
  4. Olá. Menina vc não sabe o quanto vc ajudou colocando essa receita na internet, estava sem ovo em casa e resolvi fazer ela pra garotada aqui em casa.
    A única coisa que não gostei é pq a massa ficou pesada no liquidificador, quanto mais ela bate mais fica pesada pra bater q até achei que não ia aguentar, mas no fim ficou homogenia.
    Agora o sabor dela é excelente, nunca imaginei que uma massa sem ovo ficaria tão gostosa e tão firme. A diferença é que usei queijo e presunto, a garotada adorou. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana! Realmente a massa é pesada e difícil de bater, mas no final vale a pena né! Eu vou desligando o liquidificador e ajudando com a colher, senão o coitado não aguenta mesmo. Que bom que você gostou, vou colocar algumas receitas para fazer com a garotada nas férias, aguarde!
      Grande beijo e obrigada por comentar :)

      Excluir
    2. Gente bati com uma colher mesmo na bacia...super de boa..tô sem liquidificador...coloquei a farinha o fermento na bacia .... fiz um buraco. ..e coloquei os líquidos. ...fui mexendo rapidinho. ..Não tem cão caça c gato kkkkk

      Excluir
  5. Olá! acabei de fazer a torta sem ovo. Achei que ficou com gosto de óleo. Isso porque eu coloquei 3/4 de óleo. A massa ficou ótima, super macia. Espero que a próxima, fique melhor!!:)) obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloísa, que pena que ficou com gosto :(
      Talvez se na próxima você utilizar óleo de girassol fique melhor, acho ele mais suave.
      Muito obrigada por comentar :)
      Grande beijo

      Excluir
    2. Nanatureba! Obrigada pela dica!! Achei muito pratica. Fiz com recheio de sardinha com molho de tomate e queijo!!!! PRATICA demais... AMEI! Achei sua receita exatamente por que estava procurando alguma receita sem ovo... adoro OVO mais tava sem... rsrsrsrs... PRATICO para jantarzinho depois de um dia cansado! Beijosssssssss

      Excluir
    3. Vanessa, também acho essa torta uma delicia, adoro faze-la no domingo a tarde :)
      Obrigada por escrever! Quando você tiver um tempo faça também o pão recheado, você vai se surpreender, é muito prático e gostoso!!! Ah, e rende!!!!!
      Receita aqui -----> http://www.nanatureba.com.br/2013/11/massa-de-pao-sem-leite-e-sem-ovos.html
      Volte mais vezes, Beijos!!!!!!

      Excluir
    4. Será que posso trocar o óleo por azeite ?

      Excluir
    5. Será que posso trocar o óleo por azeite ?

      Excluir
  6. Fui fazer e meu liquidificador queimou... Isso porque é Arno, sacanagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é de marca desconhecida, paguei R$ 40,00 na ocasião em que comprei. Faço essa torta todo domingo e nunca queimou. Lamento o ocorrido, mas é necessário conhecer o seu equipamento antes de utiliza-lo. A receita diz "Coloque o leite, a agua e o óleo no liquidificador e vá batendo misturando a farinha aos poucos." pois a massa é pesada mesmo, afinal, o liquidificador esta fazendo o trabalho que as mãos deveriam fazer.

      Excluir
    2. Essas coisas acontecem kkk eu conheço sim meu aparelho rs e o pior que fiz conforme a receita diz.. Por fim... Comprei um outro hoje e só de raiva fiz a torta de novo kkk fica ótima.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk isso aí. Comprei um equipamento da Philips bem barato neste fim de semana, é multiprocessador, liquidificador e espremedor. O motor é bem forte. Ainda não usei para fazer a torta, espero que seja melhor do meu velhinho de 40,00. Obrigada por comentar de novo. :) Volte sempre

      Excluir
  7. nossa até que emfim irei comentar no seu blog '-' segunda vez que eu faso essa torta e sempre eu venho nesse blog para ver a receita kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que legal que você sempre volta! E melhor, ainda comentou, fiquei muito feliz, pode ter certeza!
      Grande beijo, volte sempre!! :)

      Excluir
  8. muito bom eu fiz e aprovei,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é minha receita favorita :) Obrigada por comentar, volte sempre!
      Grande beijo,

      Excluir
  9. A minha mãe acabou de fazer, não cresceu, não ficou muito bom...ela colocou um copo de leite a mais, porque a massa estava muito pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que frustante :( . O duro é saber que ela é bem gostosa, mas torta é assim mesmo. Esses dias fiz em outra forma que eu tenho, e ela não cresceu. Vai entender, só porque mudei a forma... Obrigada por comentar, volte sempre. Grande beijo

      Excluir
  10. Eu fiz hoje! Estava procurando uma torta sem ovo, pq recebi um amigo em casa e não tinha ovo na geladeira pra fazer uma torta de sardinha. Então, encontrei está e adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu sempre faço com legumes, coloco o que tiver na geladeira, e fica ótima também! Só não ficou legal com mussarela, ficou muito oleosa. Mas com requeijão é uma delicia também! Obrigada por comentar, volte sempre :)
      Abraços!

      Excluir
  11. vou fazer hj de meio dia pra ver se vai ficar bom espero que sim volto aqui depois pra dizer como ficou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha gostado Taylane!
      Grande beijo e volte sempre :)

      Excluir
  12. Amiga vou fazer agora, estou desesperada precisando fazer um cachorro quente de forno e acabei de ver que não tenho ovos e são 01:48 da madrugada.
    Depois conto, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula Roberta, espero que tenha dado certo! 01:48 da madrugada eu já estava no 10º sono kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos, obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  13. Oiiiii ! Qual seria a temperatura do forno ?

    ResponderExcluir
  14. Oiiiii ! Qual seria a temperatura do forno ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelvin, eu sempre asso em 260 graus.
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!

      Excluir
  15. gostei, aproveitei que minha mae nao estava em casa e fiz sozinha afinal foi minhaa primeira torta kk comida sem carne é tuuudo de bom e saudavel :D bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thauane, que legal que deu certo sua primeira torta!!! Também acho que comida sem carne é a melhor! Espero que sua mãe tenha gostado da surpresa quando chegou!
      Grande beijo, obrigada por comentar e volte sempre!

      Excluir
  16. To fazendo hein...não me decepciona!
    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janete, espero que tenha dado certo!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  17. Adorei. O resultado é impressionante, nem dá pra notar a ausência do ovo. Também fiz porque não percebi que estava sem ovo. Além de economizar ficou deliciosa. Parabéns! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também amo essa torta :)
      Obrigada por ter comentado, volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir
  18. Olá, Nádya. Prazer em conhecê-la! Bom, eu estava no pesquisando no meu amigo google, a fim de encontrar uma receita de torta salgada sem ovo. Foi aí que encontrei o seu blog. Segui direitinho a receita, tomando muito cuidado com o liquidificador, pois realmente fica uma massa bem pesada. Mas eu fiz com muita paciência. Incorporando aos poucos os ingredientes, batendo e parando. No final deu tudo certo e não sobrou nem um pedaço pra contar história. Ficou muito boa mesmo! Receita aprovada. Obrigada por compartilhar dicas e receitas ótimas como essa, já estou te seguindo. Se quiser me visitar, será muito bem vinda! Bjossss

    minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, adorei sua mensagem! Visitei seu blog e adorei, já estou te seguindo! Não deixe de curtir nossa fanpage https://www.facebook.com/nanatureba
      Beijos, obrigada pela visita e volte sempre!!! :D

      Excluir
  19. Amei!!!Nunca tinha feito uma massa tão boa assim!!Obrigada por passar essa receita. Beijos!
    Daiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, que bom que gostou, volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir
  20. Vou fazer hoje essa torta.....

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz ela hoje e deu super certo! É que minhas receitas sempre dão errado....
    Hahhha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, que legal que deu certo! É como eu já escrevi aqui, as vezes até a forma que você usa afeta a receita, só a pratica leva a perfeição! Fiquei feliz por ter comentado!
      Grande beijo, volte sempre!! :)

      Excluir
  22. Olá,,realmente esta receita é ótima,fiz algumas alterações e deu muuuitooo certo.Coloquei 2 xícaras de leite ao invés de uma,na hora de bater foi quase impossível , então acrescentei um pouco d'água + ou - 5 colhres de sopa e somente 3/4 xícara de oleo.O recheio fiz com brocólis(ninja),tomate,cenoura,cebola,alho,sal,orégano,pimenta do reino e catupiry,,ficou maraaa.super bj... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, gostei das mudanças que você fez, vou fazer um teste aqui também e mudar a receita, muita gente me escreve me falando que é dificil de bater (e é mesmo) e o excesso de óleo sempre me incomodou! Obrigada, obrigada mesmo pela colaboração!
      Grande beijo, volte sempre!!! :)

      Excluir
  23. Estou fazendo agora rs adorei a receita meu filho nao pode comer ovo e ainda fiz com farinha escura vamos ver rs depois posto aqui obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado, volte sempre!
      Grande beijo!

      Excluir
  24. Fiz a torta com recheio de sardinha com milho, azeitonas pretas, tomate, pimentão, um pouco de molho de tomate, pimenta do reino e tempero baiano.

    Minha esposa simplesmente amou, ficou maravilhosa a torta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rennan, obrigada por passar seu feedback!
      Volte sempre!
      Grande abraço

      Excluir
  25. Amoooo essa receita. A massa fica maravilhosa. P.S.: Pensei que eu já tivesse vindo aqui elogiar..rs.. To fazendo hoje de novo essa torta.. terceira vez :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, eu também adoro, faço quase todo domingo a tarde :D
      Volte sempre, grande beijo!

      Excluir
  26. Acabei de fazer essa torta , encontrei a receita por acaso pq na hora que fui fazer uma torta salgada descobri q não tinha mais ovos e já era tarde demais pra comprar então fui a procura de uma receita sem ovos resolvi testar a sua receita e Simplismente amei! Acho ate que vou abandonar a celha receita com ovos kkkkkkkkk.... Obrigado por conpartilhar sua receita ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah iapois! estou feliz com seu feedback!
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir
  27. Nossa... Que delícia! Amei a receita... a massa fica bem leve... fiz de sardinha com legumes... ficou mto boa! Continue mandando suas receitas... bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ticiane, que bom que gostou!
      Volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir
  28. Boa noite, eu não tinha ovo e fiz essa receita, Acrescentei 5 fatias de mussarela na massa, bati com o leite e fiz molho com carne moída. Amei o resultado, ficou uma delícia, fez sucesso aqui em casa. Obrigada por postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou!
      Volte sempre!
      Grande beijo

      Excluir
  29. Olá, a massa fica um pouquinho grossa mesmo? A minha está no forno e estou com medo q fiz errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, fica sim é normal.
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre

      Excluir
  30. Olá Nádia,
    Essa receita é maravilhosa,queria fazer uma torta mas estava sem ovos,e me surpreendi com a aceitação satisfatória dos comentários.
    Sucesso querida, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Milenynha!
      Obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz com sua visita, volte mais vezes!
      Grande beijo, Deus abençoe você e sua família também!

      Excluir
  31. Eu bem que tentei! Mas o meu liquidificador quebrou no meio da operação >.<
    Ai eu tentei bater na mão mas continuava meio..err..estranha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Adriana, que pena! Tente da próxima vez colocar um pouco mais de água ou leite, meio copojá ajuda.
      Grande beijo

      Excluir
  32. Ficou pronta e ficou excelente!!! Muito boa!!! Achei até melhor do que as receitas com ovos.. Obrigada pela receita ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, que bom que você gostou :)
      Volte mais vezes!

      Grande beijo!

      Excluir
  33. Ameeei! Fiz hoje, com recheio de frango com milho e ficou uma delícia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz uma de legumes para experimentar, vc vai adorar!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  34. A minha está no forno!!!! Tomara que dê certo!!! Obrigada pela receita dessa torta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela visita Mariana!

      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  35. oie fiz a torta hj, mais fiz uma modificaçao, colokei so 2 cops e meio de farinha de trigo, uma deliciaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela dica!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  36. Sempre volto pra pegar está receita e é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lorena, fique a vontade, a casa é sua!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  37. Nossa essa receita é anfitriã aqui no seu blogue hein? Postou em 2013 e eu fui descobrir ela em 2015 kkkkk. Acabei de fazer a receita está no forno. Ficou bem grossa mesmo. Eu bati os líquidos no liquidificador e fui adicionando farinha mais os líquidos aos poucos na vasilha e mexendo. Por fim adicionei o fermento. Coloquei carne moída e muçarela. Veremos.... Se ficar boa eu voltarei pra responder. Bjs da Laila Nitinilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laila, faz uma de legumes para experimentar, vc vai adorar!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  38. A torta deu super certo. Ficou muito boa haha vou fazer mais vezes

    ResponderExcluir
  39. Deu muito oi certo! Parabéns! Vou fazer sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Pollyanna!
      Que bom que gostou, beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  40. haha to sem ovo em casa tenho tudo menos o ovo , vou experimentar fazer depois conto como foi

    ResponderExcluir
  41. Hummm, maravilhosa, acrescentei na massa queijo ralado, ficou fofinha e leve, recheei com salsicha, ficou como um cachorro quente, deliciosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz uma de legumes para experimentar, vc vai adorar!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  42. Olá, fiz a receita hoje, realmente ficou pesada, parecia massa de pão, estava até repuxando... Aí coloquei um pouquinho a mais de leite, usei beringela como recheio e fatias de tomate sem semente como enfeite por cima regado com azeite de oliva. Na massa adicionei ervas finas desidratadas e um composto de cebola, salsa e tomate desidratado. Parecia que ia ficar delicioso... Tô morrendo de fome, faz mais de uma hora que está assando e ainda tá crua a massa... Parece até que embatumou, sem contar a vontade louca de chorar... Se ficar com gosto de massa crua vou jogar tudo no lixo... ç.ç

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pela receita! Fiz ontem para o jantar com recheio de frango, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz uma de legumes para experimentar, vc vai adorar!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  44. Boa Taarde, Parabéns pela receita, deu tudo certo, meu liquidificador aguentou mas deixei a colher cair kkkkkk, mas não quebrou não, coloquei recheio de tomate, queijo, presunto, cebola, oregano, molho de tomate, creme de leite, milho e ervilha, ficou muuuito bom, obg acabou os ovos em casa ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kananda, foi quase heim! kkkkkkk
      Que bom que gostou, faz uma de legumes para experimentar, vc vai adorar!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  45. Muito obrigada !!! Minha filha é alérgica a ovo e é muito difícil achar receitas sem . Obrigada msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você Amanda, volte mais vezes!
      Beijo grande em você e na sua filhota!

      Excluir
  46. Ótima receita, fiz com recheio de abobrinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro abobrinha Therezinha, principalmente com pts de soja refogada!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  47. Super adorei a massa.. Fiz a primeira vez e confesso que fiquei com medo de não ficar boa, mas enfim, deu super certo. E hoje já vou fazer pela 2 vez!!!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço sempre tb, adoro!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  48. Deu certo
    Parabéns pela a receita. Adorei.

    ResponderExcluir
  49. É hj...minha esposa quer pq quer torta hoje. Entao bora la fazer neh. Depois volto pra mostrar o resultado, nao mando bem na cozinha vamos ve se essa torta me salva hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você e sua esposa tenham gostado Elaine, até quem não manda bem acerta nessa de primeira!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  50. Ola! não sou vegeta ou verga, mas tenho procurado receitas com menos calorias que seja possível substituir ovos, óleos, leite etc. Por isso adorei esta receita fiz com recheio de frango e coloquei no lugar do óleo 2 colheres de óleo de coco, ficou uma delicia...
    De sobremesa fiz um bolo de cenoura sem ovos com leite condensado de extrato de soja...
    Estou super feliz...muito obrigada pela receita e já estou olhando outras aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Jéssica, que bom que você gostou, fique a vontade, a casa é sua!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
    2. Oi, Nádya, hoje fiz essa maravilhosa torta novamente, se tornou a preferida da casa com recheio de soja, só q sem querer descobri como a massa pode ficar parecendo um pão bem fofinho e leve, eu não tinha 3 xícaras de trigo, então resolvi completar com 1 xícara de farinha de arroz e pra minha surpresa a massa ficou fofa, macia e cresceu muito, tanto q da próxima vou colocar numa forma um numero maior pq ficou grossa de mais para meu gosto, gosto de massa bem fininha, mas gostei muito e achei q deveria compartilhar com vc e mais uma vez obrigada pela receita e pelo carinho. BJS

      Excluir
  51. Ja fiz essa receita anteriormente com recheio de abobrinha, substitui o oleo de soja pelo de girasol, ficou perfeita.
    E amanha estarei adaptando novamente, usando leite de soja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeitaaaa! Completamente vegana. Pra quem interesse numa dieta sem origem animal, essa receita é perfeita. Com as substituiçoes e o recheio de qualquer legume refogadinho fica delicioso! Obrigada pela dica!

      Excluir
    2. É verdade. Geralmente substituo o leite de vaca por extrato de soja, pra não ficar com aquele gosto de baunilha... Que bom que gostou!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  52. Poderia me informar a consistência correta da massa? Coloquei farinha de trigo até desgrudar das mãos e ficou parecendo massa para fazer pão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, olha acho que você se perdeu da receita... Não precisa por farinha até desgrudar da mão não... Na verdade, a massa é de liquidificador e é liquida... rs
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  53. Obrigada pela ajuda. Ficou ótima!!!
    Fiz o recheio com uma sardinha, frango e queijo( orégano a vontade) . Ficou fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz uma de legumes para experimentar também, é deliciosa!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  54. Oifiz essa receita hoje, bati com a colher na bacia foi bem fácil.Só não usei fermento,estáquase pronta parece que esta boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não usou fermento? Mas ficou boa?
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  55. Fazendo agora a torta. A receita é fácil e flexível, O blog é uma delícia! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado Renato, obrigada pelo elogio ao blog e pela visita!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  56. Olá!!! Tbem estava sem ovo rsrsrs, acabei de fazer usando uma forma grande, pus toda a massa e cobro com molho tomate pronto, fatias finas de tomate, azeitonas, queijo e orégano. Segui as dicas do liquidicador, a massa pesa mas é fofa(a gente pensa que não vai dar certo rsrsrs)mas... voilá!!!! Divina!!! Obrigada pela receita!!!

    ResponderExcluir
  57. Olá!!! Tbem estava sem ovo rsrsrs, acabei de fazer usando uma forma grande, pus toda a massa e cobro com molho tomate pronto, fatias finas de tomate, azeitonas, queijo e orégano. Segui as dicas do liquidicador, a massa pesa mas é fofa(a gente pensa que não vai dar certo rsrsrs)mas... voilá!!!! Divina!!! Obrigada pela receita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marisa!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  58. Acabei de fazer mais.houve um imprevisto não deu massa pra tampar pois não tinha mais farinha de trigo pra fazer , espero que.fique bom kkkkk
    Será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado certo!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  59. Amei!!!
    Também escolhi esta receita pela falta de ovos. Porém, como não tenho forno comum, fiz apenas um terço da receita e assei no microondas por 15 minutos na potência alta. Fiz recheio de frango desfiado com pomarola, milho e azeitona e ficou divino. Vou fazer sempre porque é rapida e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa dica do microondas viu!!!Valeu mesmo! Bjs

      Excluir
  60. mas da próxima vez farei uma vegetariana mesmo porque frango dá muito trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de dar menos trabalho, vai ser mais saudavel e deliciosa, pode apostar! Em casa costumo comprar aquelas "Jardineiras" congeladas, que vem com brócolis, vagem, couve flor, ervilha e cenoura. eu só tempero e uso de recheio. Fica muito bom e prático!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  61. (Marina Loiola)Ficou perfeita e deliciosa para não ficar com gosto de óleo é só bater por alguns minutos os líquidos primeiro e só depois acrescentar o trigo. Coloquei só 1/4 de xícara de óleo e completei a xícara com água e leite para que a quantidade de líquido fosse a mesma. Vou fazer sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Marina, obrigada pela dica!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  62. Fiz hoje e ficou muito boa! bati na mão mesmo, sem problemas :)
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Giselle, que bom que gostou!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  63. a massa deu certo, mas ela é simplesmente ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que você não tenha gostado, talvez vocÊ tenha feito algo errado. Essa receita tem uns 100 comentários, e as pessoas gostam muito desta torta. Tenta de novo, e se tiver alguma sugestão, me manda por aqui!
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  64. Oi, estou fazendo ela sem fermento, usando apenas farinha com fermento. Espero que fique boa como a de todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha dado certo Gabriela.
      Beijo grande, volte sempre!

      Excluir
  65. Torta deliciosa, só colocarei menos óleo nas próximas. Obrigado pela receita, meu filho é alérgico a ovo e ficou com os olhos brilhando quando disse que a torta era especial para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Bruna, estou pensando mesmo em mudar a quantidade descrita na receita também!
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  66. Acabei de colocar no forno e fiz de frango com milho, ervilha, palmito, azeitona e requeijão. Depois digo se ficou bom.

    ResponderExcluir
  67. Muito gostosa fiz veg mesmo muito boa!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Acabei de fazer, com outro recheio! !!Pensei que não ia ficar boa sem os ovos!!!Me surpreendi, ficou uma delícia! !!

    ResponderExcluir
  70. Tá no forno, primeira vez que faço, fiz estilo pizza com molho de tomate, calabresa, orégano, cebola, tomates!
    O cheio está bom, depois volto pra contar!

    ResponderExcluir
  71. Ah e na farinha e fermento eu adicionei páprica e pimenta do reino.

    ResponderExcluir
  72. fiz ontem e adorei a receita, coloquei 1/2 xicara de oleo ao invés de uma, acrescentei um pouco de pimenta do reino na massa, e fiz com recheio de frango.. ficou uma delícia

    ResponderExcluir
  73. Fiz a receita e a massa ficou muito pesada, parece tbm embatumada. O liquido da massa ficou pesadao na hora de tirar do liquidificador... fiz a reveita a risca, mas talvez pro meu liquidoficador tenha sido muita farinha??

    ResponderExcluir
  74. Larissa - Gente que massa e essa?? Fiquei desesperada quando vi que não tinha mais ovo em casa e precisava fazer a torta. Foi quando decidi procurar no Google! Fiz meio descrente mas não me arrependo, mil vezes melhor do que torta salgada de massa com ovo! Coloquei queijo na massa também! Muito obrigada pela receita! Parabéns!

    ResponderExcluir
  75. Marido no futebol e eu em casa com a pequena sem nada para fazer. Adoro tortas mas todas que faço levam ovos. Amei essa massa. Realmente fica pesada e lendo os comentários tive medo que meu liqui não suportasse. Mas suportou. Só acrescentei um pouco de colorau (corante) à massa porque o marido não gosta de comida sem cor kkkkkkkkkkkk. O recheio foi calabresa frita no azeite de dendê com cebola. Esperando ficar pronta. Espero que fique gostosa! Obrigada pela dica. Voltarei sempre! ��

    ResponderExcluir
  76. Meu filhote é alérgico a ovos....essa receita é otimaaaaa

    ResponderExcluir
  77. Essa receita é realmente maravilhosa ... fiz com frango e fez o maior sucesso ... já repeti algumas vezes e sempre da certo.
    Alguma sugestão para bolo sem ovos ???? ( SOS )

    ResponderExcluir
  78. Já fiz a receita com recheio de carne moída.Parece que está ficando uma delícia e a massa assando. Assim que ficar pronta posto o resultado

    ResponderExcluir
  79. Hummmmmm.A receita e maravilhosa. Todos da minha casa amaram.A massa ficou bem assada, corada. Assou em 40 minutos. A massa fofinha.Estamos comendo de lanche.de tão maravilhosa.
    Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  80. Segui tudo direitinho e a massa não cresceu ficou solada. Ela é gostosa mas não ficou fofinha.

    ResponderExcluir
  81. Nossa muito obrigada por essa receita. Fiz ontem porque estava sem ovo e nossasinhora, minha 1a torta e ficou maravilhosa. Coloquei 1/3 de oleo de canola e bati na batedeira porque fiquei com medo de matar meu liquidificador.

    :D Obrigadaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  82. Quase queimei o liquidificador... Pelo visto, comum aqui... Rsrs mas ficou espetacular! Já salvei a receita. Substituiu a farinha... Usei uma xícara de farinha branca, uma de integral e uma de aveia fina... tb coloquei meia xícara de azeite e meia de óleo de milho. Ficou super leve, saborosa, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  83. acabei de fazer está no forno fiz co banha de borco meio copo e quando procurei o trigo só tinha 2 chicara e meia kkkkkkkk sem ovo e sem trigokkkk improvisei um polvilho vou ver como vai ficar fiz com recheio de frango. Daniely Nunes

    ResponderExcluir
  84. Acabei de colocar no forno, só fiquei perdida pq n sei se era pra pré-aquecer e quantos graus?
    Sou muito ruim com massas, sempre fica crua, vamos ver o desfecho dessa novela kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!
      A torta ficou perfeita, sem modéstia nenhuma kkkkk
      Só que eu fiz uma nada natureba, ficou estilo pizza

      Amei a massa!!!

      Excluir
  85. fui..fiz rechei deixei esfriar..na hora da massa cade os ovos...kkk...procurar na net receita de massa sem ovos ne...fiz ficou mara..massa fica sequinha..nao fica pesada.

    ResponderExcluir
  86. fiz a torta e ficou D-I-V-I-N-A
    OBS: NAO SOU VEGETARIANA

    ResponderExcluir
  87. Receita muito boa! Fiz com recheio de caranguejo e ficou maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  88. Acabei de fazer agora e só esperar o resultado☺

    ResponderExcluir
  89. Já é a segunda vez que faço. Eu acrescento creme de milho na massa, ela fica muito saborosa. Chega aquele dia que você quer comer uma torta, mas quando olha a geladeira percebe que não tem ovos, aí corre na Net e acha uma receita dessas, bixo. É divina mesmo. Recomendo demais 😍

    ResponderExcluir
  90. Por falta de ovos acabei encontrando essa receita...kkkk Acabei de por no forno, na expectativa para saborear. Como só tinha um ovo coloquei, fiz recheio de atum, tomate, cebola picadinhos e requeijão.🍽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei essa massa !
      Faço sempre .
      Fiz de frango, ficou super deliciosa

      Excluir
  91. olá gostaria de saber se tbm da certo com farinha que já tem fermento ?

    ResponderExcluir
  92. ficou incrível! recheei com grão de bico, palmito e azeitona e ficou divina! obrigada pela receita.

    ResponderExcluir
  93. Resolvi fazer uma torta na no tinha ovo, entrei aqui e peguei a receita , fiz todo o passo a passo do preparo da massa . Me surpreendi com o resultado, fico divino !!! Nunca mais uso ovos kkkkkkkk parabéns. Criadora da massa , meu recheio foi de frango .

    ResponderExcluir
  94. A minha torta está no forno!! Linda demais! Cresceu e já está começando a dourar! Amei a receita! Obrigada!

    ResponderExcluir
  95. Oi. Estava com aquela fome... queria fazer um pão ou torta quando vi que não tinha ovos. Procurando por torta sem ovos encontrei essa receita. Parece muito boa. Acrescentei uma banana na massa ja que tenho muitas bananas e ñ quero perder. Ficou muito saborosa . Tentei assar na frigideira mas não deu certo. Então agora está no forno minha torta e sei que vai ficar muito boa. Coloquei recheio de soja temperada e milho verde e tomate. Depois volto pra contar o resultado. Obrigada por compartilhar gostosuras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Tire dúvidas ou comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...